Best Think Revolution Technology Idea and Article with an Art, Graphics and Video. Making Profit form experience.

Video news Villa Baggage - Photoshop - DVD #DoNossoJeito (Vídeo Oficial)



DVD Villa Baggage #DoNossoJeito
Ao Vivo Em Campinas

Música: PHOTOSHOP
(Composição: Nuto Artioli / Gui Artioli)

E não existe mulher feia, existe bebida ruim
Eu falo com certeza fato verídico sim
Eu vivo isso na pele de quinta a domingo
Eu chego o trem tá feio, eu saio o trem tá lindo

Na semana passada aconteceu de novo
Pra mim só tinha top no meio do povo
Meu amigo falou, que que é isso? cê ta louco?
E eu disse pra ele foi você que bebeu pouco
Então bebe Photoshop que você vai ver

Só pego mulher top, só pego mulher top
Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
Só pego mulher top, só pego mulher top
Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

Só pego mulher top, só pego mulher top
Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop
Só pego mulher top, só pego mulher top
Eu bebo é photoshop, eu bebo é photoshop

É photoshop, é photoshop nela
É photoshop, é photoshop nela
É photoshop, é photoshop nela
Vira duas, vira quatro, vira seis
Já era

Produção Musical: Laércio da Costa
Produção e Direção de Vídeo: Unic Film - Fernando Catatau Trevisan

Sigam o Trio nas Redes Sociais:
@nutovillabaggageoficial
@emyvillabaggage
@guivillabaggage
@villabaggage

This video published on 17 02 2017 - 22:00:00 Great video has been viewed 113823 times,many people likes this in the audience there are 2841 likes, and somebody who hate this Video is: 66. This video is favorited by 0 people who interest about this video and has been commented on as many times 80 times, Videos that have this 3 Minute(s) 12 Second(s) Length, are in Category Music

Videos titled Villa Baggage - Photoshop - DVD #DoNossoJeito (Vídeo Oficial) are published by Channel Villa Baggage with Channel ID UCfG0o17SqRg8qAjlpTdxZag on 17 02 2017 - 22:00:00

Some Videos that Related Videos Villa Baggage - Photoshop - DVD #DoNossoJeito (Vídeo Oficial)

  • LOS PEORES FAILS DE PHOTOSHOP
    LOS PEORES FAILS DE PHOTOSHOP
    LOS PEORES FAILS DE PHOTOSHOP Photoshop es uno de los programas más famosos (o el que más) de Adobe, enfocado principalmente al tratamiento de ...
  • PHOTOSHOP THIS!
    PHOTOSHOP THIS!
    100% not stolen idea from jacksfiilms Music sample: https://clyp.it/q0e3hual Submit here: https://www.reddit.com/r/PewdiepieSubmissions/
    ]
  • Photoshop Facile
    Photoshop Facile
    Per chi smanetta con Photoshop, per chi vuole imparare, per chi vuole migliorare e realizzare immagini mozzafiato.
  • YouTuber mit PHOTOSHOP bearbeiten !!
    YouTuber mit PHOTOSHOP bearbeiten !!
    BibisBeautyPalace, ApoRed und dieser dumme ConCrafter werden von mir in Photoshop gemalt bzw
    bearbeitet! Checkt mein neues Mixtape aus: ...

0 Response to "Video news Villa Baggage - Photoshop - DVD #DoNossoJeito (Vídeo Oficial)"